O CERVAS participou nos Seminários de Enfermagem Veterinária da Escola Superior Agrária de Bragança


No dia 14 de Outubro de 2016, no âmbito dos Seminários de Enfermagem Veterinária (Enfermagem Veterinária- Diferentes Desafios) realizado pela Escola Superior Agrária de Bragança (ESAB), o CERVAS fez uma sessão de esclarecimento aos alunos dos vários anos da licenciatura de Enfermagem Veterinária sobre o trabalho em centros de recuperação de fauna selvagem.


A acção decorreu nas instalações da ESAB e teve como objectivo informar os cerca de 20 alunos presentes, sobre as várias vertentes do trabalho num centro de recuperação de fauna selvagem.


Com esta iniciativa os alunos puderam tomar consciência do tipo de trabalho realizado pelo CERVAS, bem como esclarecer dúvidas a esse respeito. A iniciativa pretendia dar a conhecer aos alunos de Enfermagem Veterinária outras perspectivas de trabalho, ao qual os mesmos mostraram-se bastante curiosos e interessados sobre a temática.


O CERVAS agradece à ESAB e ao prof. Hélder Quintas, director do curso de Enfermagem Veterinária, a oportunidade de dar a conhecer aos alunos o trabalho desenvolvido pelo CERVAS.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Espécie do mês de Maio: Cobra-rateira

Espécie do mês de Setembro: Cágado-mediterrânico

Espécie do mês de Junho: Melro-preto

Espécie do mês de Junho: Víbora-cornuda

Espécie do mês de Setembro: Cobra-de-água-de-colar

Espécie do mês de Março: Corvo

Espécie do mês de Junho: Ouriço-cacheiro

Espécie do mês de Abril: Coelho-bravo

Devolução à Natureza de 1 morcego-negro em Gouveia

Espécie do mês de Agosto: Mocho-galego