O Club Camões de Gouveia atribuiu o seu prémio anual ao CERVAS


No dia 10 de Junho de 2018 o CERVAS recebeu o prémio anual atribuido pelo Club Camões, uma associação cultural e recreativa de Gouveia fundada em 1890, como reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pelo centro desde 2006.




Antes da cerimónia de entrega do prémio decorreu uma breve saída de interpretação do património de Gouveia, guiada pelo arqueólogo Joel Correia, que terminou com a devolução à Natureza de uma andorinha-dos-beirais (Delichon urbicum) recuperada no CERVAS.




De seguida, na cerimónia de atribuição do prémio foi enaltecido o trabalho desenvolvido pelo CERVAS a nível local, em Gouveia, mas também o impacto a nível regional e nacional ao nível da divulgação e da conservação do património natural e da educação ambiental das populações.


O CERVAS agradece muito este reconhecimento por parte do Club Camões e de todas as entidades que participaram na votação e decisão de atribuição do prémio, que constitui mais um estímulo e um incentivo para que o centro continue a desenvolver o seu trabalho com cada vez maior empenho e dedicação.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Espécie do mês de Maio: Cobra-rateira

Espécie do mês de Setembro: Cágado-mediterrânico

Espécie do mês de Junho: Melro-preto

Espécie do mês de Março: Corvo

Espécie do mês de Junho: Ouriço-cacheiro

Espécie do mês de Junho: Víbora-cornuda

Espécie do mês de Abril: Coelho-bravo

Espécie do mês de Março: Morcego-anão

Espécie do mês de Setembro: Cobra-de-água-de-colar

Espécie do mês de Fevereiro: Gavião