O CERVAS participou nas comemorações do Dia do Ambiente nos aeroportos do Porto e Lisboa


No dia 5 de Junho de 2017 o CERVAS participou nas comemorações do Dia do Ambiente organizadas pela ANA - Aeroportos de Portugal / VINCI Airports.



Estas acções decorreram em simultâneo nos aeroportos de Portugal Continental (Porto, Lisboa, Faro) e na Madeira, tendo sido dada oportunidade à Associação ALDEIA de apresentar o trabalho que tem sido desenvolvido desde 2009 no CERVAS e RIAS com o apoio da ANA - Aeroportos de Portugal.



Durante todo o dia foram dinamizados espaços de divulgação do trabalho do CERVAS, sendo abordados temas relacionados com as espécies com que o centro trabalha e as respectivas causas de ingresso.




Os técnicos do CERVAS e da ANA foram contactando com as pessoas que iam passando pelos espaços de divulgação, desde passageiros a funcionários dos aeroportos, até grupos e escolas que estavam a realizar visitas a ambos os locais.



O CERVAS agradece à ANA - Aeroportos de Portugal / VINCI Airports por todo o apoio que têm dado desde 2009, pelo interesse no trabalho dos centros de recuperação e pelas oportunidades de divulgação; e mantém disponibilidade total para futuras acções semelhantes em parceria.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Espécie do mês de Maio: Cobra-rateira

Devolução à Natureza de 1 mocho-galego no Luso, Mealhada

Devolução à Natureza de 1 coruja-do-mato no Zimp - Festival de Saúde Natural - em Seia

Espécie do mês de Junho: Ouriço-cacheiro

Devolução à Natureza de 4 ouriços-cacheiros em Moimenta da Serra, Gouveia.

Devolução à Natureza de 40 andorinhões

Espécie do mês de Setembro: Cágado-mediterrânico

Espécie do mês de Dezembro: Fuinha

Espécie do mês de Março: Morcego-anão

Espécie do mês de Junho: Víbora-cornuda