CERVAS apoiado pelas tintas TITAN!


Recentemente o CERVAS passou a contar com o apoio das Tintas Titan, S.A., uma empresa portuguesa 100% detida pelo grupo Titan, líder no mercado espanhol de tintas e vernizes.

Com sede na Maia, no distrito do Porto, esta empresa conta com umas amplas instalações fabris onde produz as mais variadas tintas e onde proporciona uma das mais amplas ofertas de tintas e vernizes. Mais de 500 produtos com quase 8.500 referências entre cores e tamanhos de embalagem, cobre todas as necessidades do mercado desde os produtos especializados para o consumidor final que permitem simples e fáceis soluções para a decoração da casa, até aos produtos específicos para a construção civil para o mercado profissional e uma linha especialmente dedicada para a indústria. Completam ainda esta oferta, uma linha de Belas Artes e Manualidades, vocacionada para os trabalhos artísticos e as artes decorativas, e uma linha Yate dedicada á pintura de embarcações.

Conheça mais, sobre as tintas Titan S.A. acedendo ao link: https://www.titanlux.es/pt/

Com este apoio, as tintas Titan, S.A. dá um grande e importantíssimo contributo para o trabalho do CERVAS, nomeadamente no que concerne à melhoria e manutenção das instalações do centro.
As tintas Titan, S.A. junta-se assim ao conjunto de empresas e pessoas que permitem a continuidade do trabalho do CERVAS, seja através de apadrinhamentos, donativos ou de outros apoios, contribuindo assim para a recuperação de animais selvagens em Portugal.

O CERVAS agradece às tintas Titan S.A. pelo donativo de tintas e por toda a atenção disponibilizada!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Espécie do mês de Maio: Cobra-rateira

Espécie do mês de Setembro: Cágado-mediterrânico

Espécie do mês de Junho: Melro-preto

Espécie do mês de Março: Corvo

Espécie do mês de Junho: Víbora-cornuda

Espécie do mês de Junho: Ouriço-cacheiro

Espécie do mês de Setembro: Cobra-de-água-de-colar

Espécie do mês de Abril: Coelho-bravo

Espécie do mês de Março: Morcego-anão

Espécie do mês de Fevereiro: Gavião