terça-feira, 22 de março de 2016

O CERVAS participu no Encontro Nacional de Estudantes de Biologia em Coimbra


No dia 21 de Março de 2016 o CERVAS participou no XIX Encontro Nacional de Estudantes de Biologia (ENEB) que decorreu em Coimbra.



Durante a manhã decorreu uma Feira de Emprego no Instituto Botânico, durante a qual o CERVAS apresentou o seu trabalho, algumas das espécies que ingressam mais frequentemente no centro e respectivas ameaças.



Durante a tarde decorreu um workshop de iniciação à recuperação de animais selvagens, que teve como objectivo divulgar esta área de trabalho junto dos estudantes de biologia.



Durante cerca de duas horas os 25 estudantes inscritos ficaram a conhecer o trabalho do CERVAS e do RIAS e tiveram um primeiro contacto com algumas espécies selvagens autóctones, situações que ocorrem nos centros de recuperação e técnicas básicas utilizadas.



O CERVAS agradece à Associação Nacional de Estudantes de Biologia pelo convite e está disponível para futuras acções em parceria que contribuam para uma cada vez maior formação dos biólogia na área da recuperação de animais selvagens em Portugal.

Sem comentários: