CERVAS nas XII Jornadas de Biologia Aplicada

No dia 10 de Março de 2011 o CERVAS dinamizou um mini-workshop sobre Recuperação de Animais Selvagens em Braga, nas XII Jornadas de Biologia Aplicada. Este evento foi organizado pelos alunos finalistas da Licenciatura em Biologia Aplicada da Universidade do Minho e tem como objectivos divulgar a investigação mais relevante nas áreas científicas relacionadas com a Biologia num ambiente informal e propício ao debate e ao estabelecimento de sinergias.


O mini-workshop contou com a participação de cerca de 30 estudantes de Biologia, de vários locais do país, a quem foi proporcionado o contacto com diferentes espécies de fauna selvagem autóctone, tendo também sido possível a transmissão de informação sobre as suas principais ameaças e qual o trabalho que é desenvolvido pelos centros de recuperação em Portugal, com particular destaque para o que se tem desenvolvido no CERVAS e RIAS.




O CERVAS agradece à organização das XII Jornadas de Biologia Aplicada o amável convite bem como todo o apoio durante a dinamização do evento.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Espécie do mês de Maio: Cobra-rateira

Espécie do mês de Setembro: Cágado-mediterrânico

Espécie do mês de Junho: Melro-preto

Espécie do mês de Março: Corvo

Espécie do mês de Junho: Ouriço-cacheiro

Espécie do mês de Junho: Víbora-cornuda

Espécie do mês de Abril: Coelho-bravo

Espécie do mês de Março: Morcego-anão

Espécie do mês de Setembro: Cobra-de-água-de-colar

Espécie do mês de Fevereiro: Gavião