CERVAS nas XII Jornadas de Biologia Aplicada

No dia 10 de Março de 2011 o CERVAS dinamizou um mini-workshop sobre Recuperação de Animais Selvagens em Braga, nas XII Jornadas de Biologia Aplicada. Este evento foi organizado pelos alunos finalistas da Licenciatura em Biologia Aplicada da Universidade do Minho e tem como objectivos divulgar a investigação mais relevante nas áreas científicas relacionadas com a Biologia num ambiente informal e propício ao debate e ao estabelecimento de sinergias.


O mini-workshop contou com a participação de cerca de 30 estudantes de Biologia, de vários locais do país, a quem foi proporcionado o contacto com diferentes espécies de fauna selvagem autóctone, tendo também sido possível a transmissão de informação sobre as suas principais ameaças e qual o trabalho que é desenvolvido pelos centros de recuperação em Portugal, com particular destaque para o que se tem desenvolvido no CERVAS e RIAS.




O CERVAS agradece à organização das XII Jornadas de Biologia Aplicada o amável convite bem como todo o apoio durante a dinamização do evento.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Espécie do mês de Maio: Cobra-rateira

A empresa Alvespets apoia o CERVAS na recuperação de aves selvagens insectívoras

Espécie do mês de Junho: Víbora-cornuda

Espécie do mês de Setembro: Cágado-mediterrânico

Espécie do mês de Junho: Ouriço-cacheiro

Espécie do mês de Dezembro: Fuinha

O CERVAS recebeu a visita de estudantes de Medicina Veterinária da Escola Universitária Vasco da Gama

24ª edição do Workshop Prático de Recuperação de Animais Silvestres decorreu na Escola Superior Agrária de Coimbra

Espécie do mês de Setembro: Estorninho-preto