2.ª Edição das Conversas d'ALDEIA

No passado sábado, 22 de Janeiro de 2011, teve lugar no Auditório da Biblioteca Municipal Vergílio Ferreira em Gouveia a 2.ª Edição das Conversas d’ALDEIA. Esta actividade foi organizada em conjunto pelo Departamento de Biologia da Universidade de Aveiro e a Associação ALDEIA/CERVAS, contando esta edição com a integração do Projecto BARN. Esta actividade tinha como objectivo fundamental a troca de experiências entre os alunos, pela apresentação oral e discussão conjunta dos trabalhos realizados ou em curso, tendo contado com a presença de 32 participantes.


Foram realizadas 14 comunicações orais, sendo a primeira apresentada pelo orador convidado, Doutor Horst W. Engels, um biólogo que exerceu funções numa série de instituições de investigação alemãs e também nas Universidades de Coimbra e Aveiro, como Professor. Os títulos, autores e resumos das apresentações poderão ser consultados aqui.


Agradecemos o apoio na realização desta actividade da C. M. de Gouveia, Parque Natural da Serra da Estrela / ICNB, Caixa Geral de Depósitos, Águas Serra da Estrela/Sumol+Compal, Delta Cafés e Restaurante “Taverna A Fonte”.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Espécie do mês de Maio: Cobra-rateira

Espécie do mês de Junho: Melro-preto

Espécie do mês de Junho: Ouriço-cacheiro

Espécie do mês de Setembro: Cágado-mediterrânico

Espécie do mês de Março: Corvo

Espécie do mês de Junho: Víbora-cornuda

Espécie do mês de Abril: Coelho-bravo

Espécie do mês de Setembro: Cobra-de-água-de-colar

Espécie do mês de Fevereiro: Gavião

Espécie do mês de Março: Morcego-anão