Nova parceria entre a Associação ALDEIA e a Vinicola Castelar

Após o estabelecimento de um protocolo de colaboração entre a ALDEIA e a Vinícola Castelar, Lda., concretizado em Março de 2009, e do qual resultou a criação de uma série muito limitada de garrafas com rótulo exclusivo alusivo ao trabalho do CERVAS, estas duas entidades voltam a unir esforços no sentido de dar continuidade à parceria estabelecida há mais de um ano.


Assim, foi criado um vinho espumante bruto, produzido com recurso a método clássico, a partir das castas Síria, Maria Gomes e Bical, com um teor alcoólico de 12,5%. Este espumante será comercializado em garrafas com uma capacidade de 0,75 l e apresenta um aspecto límpido, de cor citrina e com sabor frutado e fresco, com notas aromáticas a ananás e maracujá.


As garrafas que compõem esta série muito limitada de apenas 150 unidades irão receber um rótulo exclusivo, dedicado à cegonha-branca, sendo a foto central da autoria de Artur Vaz Oliveira.

Este produto poderá ser adquirido através do CERVAS (e-mail: cervas.pnse@gmail.com) e da Vinícola Castelar, Lda. com um custo de 5€ (IVA incl.) por unidade, sendo que parte dos lucros gerados pela venda revertem para o funcionamento do CERVAS.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Espécie do mês de Maio: Cobra-rateira

Espécie do mês de Junho: Melro-preto

Espécie do mês de Junho: Víbora-cornuda

Espécie do mês de Setembro: Cágado-mediterrânico

Espécie do mês de Setembro: Cobra-de-água-de-colar

Espécie do mês de Março: Corvo

Espécie do mês de Junho: Ouriço-cacheiro

Espécie do mês de Abril: Coelho-bravo

Devolução à Natureza de 1 morcego-negro em Gouveia

Espécie do mês de Agosto: Mocho-galego