Próximas Saídas do Censo de Aves Invernantes em Gouveia
Na próxima Terça-feira (dia 1 de Março de 2011) será  realizado um percurso (P22) que se localiza nas proximidades de Lagarinhos/Passarela. O ponto de encontro será na padaria "Mondeguinho",  em  Gouveia, pelas 07:30h da manhã. O  regresso  está previsto para  depois das 14h ao mesmo local. O percurso tem  aproximadamente 5,9 Km.

Na Quinta-feira (dia 3 de Março de 2011) será  realizado um percurso (P6) que se localiza nas proximidades do Rio Mondego em Cativelos. O ponto de encontro será na padaria "Mondeguinho", em   Gouveia, pelas 07:30h da manhã. O  regresso  está previsto para depois  das 13:00h ao mesmo local. O percurso tem  aproximadamente 4,0 Km.

Quem estiver interessado em participar neste censo, deverá enviar um e-mail para projectobarn@gmail.com ou contactar-nos através dos seguintes contactos telefónicos: 912 919 174 (Projecto BARN) ou 934 811 361 (André Aguiar). As saídas poderão ser adiadas se as condições meteorológicas não forem favoráveis. Veja mais informações sobre o censo de aves invernantes aqui












