O CERVAS participou no AMBIENTE IMAGENS DISPERSAS 2018 em Ovar


No dia 11 de Novembro de 2018 o CERVAS participou no 14º Encontro de Fotografia AMBIENTE IMAGENS DISPERSAS 2018 que decorreu em Ovar.



Este excelente evento foi organizado pela Associação Juvenil Amigos do Cáster (AJAC) e contou com a participação de vários fotógrafos nacionais e estrangeiros.



O CERVAS foi convidado a apresentar uma palestra sobre o seu trabalho, tendo como base uma exposição de 20 fotografias maioritariamente constituida por trabalhos dos fotógrafos profissionais Artur Vaz Oliveira e Gonçalo Costa, que têm colaborado com o centro há vários anos.



Esta exposição "Animais Selvagens em Recuperação no CERVAS e outras Histórias" foi preparada com o apoio da AJAC e dá a conhecer as várias etapas dos processos de recuperação de fauna selvagem e as linhas de trabalho desenvolvidas em paralelo, recorrendo a algumas histórias e casos.



O CERVAS agradece à AJAC, e em especial ao Carlos Ramos, pelo convite e interesse no trabalho do centro e pelo apoio e empenho na preparação da exposição fotográfica, que será uma excelente ferramenta de divulgação e educação ambiental. O centro agradece também ao Artur Vaz Oliveira e ao Gonçalo Costa pelas excelentes fotografias e colaboração ao longo dos anos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Espécie do mês de Maio: Cobra-rateira

Espécie do mês de Junho: Melro-preto

Espécie do mês de Junho: Víbora-cornuda

Espécie do mês de Setembro: Cobra-de-água-de-colar

Espécie do mês de Setembro: Cágado-mediterrânico

Espécie do mês de Setembro: Estorninho-preto

Espécie do mês de Novembro: Gralha-preta

Devolução à Natureza de 4 águias-d´asa-redonda

Espécie do mês de Junho: Ouriço-cacheiro

Espécie do mês de Março: Corvo