O CERVAS participou na ExpoSerra 2018 em Gouveia


Entre 9 e 13 de Fevereiro de 2018 o CERVAS participou na ExpoSerra - Feira das Actividades Económicas da Serra da Estrela que decorreu em Gouveia.




Tal como nos anos anteriores o CERVAS dinamizou um espaço de divulgação do trabalho do centro que foi visitado por centenas de pessoas, desde a população local a turistas de visita à região, e ainda os Exmos. Srs. Ministro da Economia Manuel Caldeira Cabral, o Secretário de Estado das Florestas e Desenvolvimento Rural Miguel João de Freitas e o Presidente da Portugal Telecom Alexandre Fonseca, acompanhados por representantes do Município de Gouveia.





Ao longo dos cinco dias do evento foram realizadas várias oficinas sobre fauna selvagem para as pessoas que visitaram o espaço do CERVAS, com particular destaque para as crianças, para quem foram dirigidas a maior parte das actividades.





O CERVAS agradece ao Município de Gouveia pela organização do evento e pela disponibilização do espaço, e continua disponível para futuras acções de educaçao ambiental.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Espécie do mês de Maio: Cobra-rateira

Espécie do mês de Junho: Melro-preto

Espécie do mês de Setembro: Cágado-mediterrânico

Espécie do mês de Junho: Víbora-cornuda

Espécie do mês de Setembro: Cobra-de-água-de-colar

Espécie do mês de Março: Corvo

Espécie do mês de Junho: Ouriço-cacheiro

Espécie do mês de Abril: Coelho-bravo

Devolução à Natureza de 1 morcego-negro em Gouveia

Espécie do mês de Março: Morcego-anão