Agroviseu apoia o trabalho do CERVAS/ALDEIA


O CERVAS passou a contar recentemente com o apoio da Agroviseu - Comércio Industria e Representações S.A., uma empresa com sede em Viseu e filiais em Castelo Branco e Guarda.


O grupo Agroviseu é uma empresa de distribuição farmacêutica, cuja actividade principal consiste na distribuição de especialidades farmacêuticas humana e veterinária, e cujos valores se baseiam na aplicação de grande parte da sua experiência e conhecimentos na melhoria da saúde, humana e animal, através da prestação de serviços modernos de distribuição e procurando sempre a máxima satisfação dos seus clientes, sempre com grande perseverança e iniciativa. 

Através desta parceria, a Agroviseu dá um excelente e importantíssimo contributo para o trabalho clínico do CERVAS, permitindo assim melhores cuidados veterinários às centenas de animais selvagens que ingressam no centro anualmente.

A Agroviseu junta-se assim ao conjunto de empresas e pessoas que permitem a continuidade  do trabalho do CERVAS, através de apadrinhamentos, donativos e outros apoios contribuindo assim para a recuperação de animais selvagens em Portugal.


Uma das primeiras iniciativas em parceria decorreu no dia 3 de Setembro de 2013, em Campo, Viseu, num local relativamente próximo das instalações da Agroviseu e consistiu na devolução à Natureza de 3 mochos-galegos (Athene noctua) recuperados no CERVAS e futuramente serão organizadas mais acções.

Os nossos sinceros agradecimentos à Agroviseu por esta nova parceria e por toda a atenção disponibilizada e vontade de ajudar!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Espécie do mês de Maio: Cobra-rateira

Espécie do mês de Junho: Melro-preto

Espécie do mês de Junho: Víbora-cornuda

Espécie do mês de Setembro: Cágado-mediterrânico

Espécie do mês de Setembro: Cobra-de-água-de-colar

Espécie do mês de Março: Corvo

Espécie do mês de Junho: Ouriço-cacheiro

Espécie do mês de Abril: Coelho-bravo

Devolução à Natureza de 1 morcego-negro em Gouveia

Espécie do mês de Agosto: Mocho-galego