08 de Fevereiro de 2011: Tour Europeu do Voluntariado 2011

No passado dia 8 de Fevereiro a Associação ALDEIA esteve representada no Tour Europeu do Voluntariado 2011, evento que já passou por diferentes países e que esteve agora em Lisboa, no Fórum Picoas, de 3 a 9 de Fevereiro. Este evento surge como uma celebração do Ano Europeu do Voluntariado e como uma forma de promoção do voluntariado e da troca de experiências entre voluntários e entre as instituições que os recebem.


No âmbito deste evento a Associação ALDEIA apresentou a experiência que tem vindo a adquirir na perspectiva do voluntariado e do voluntário, e a importância que o mesmo tem para o bom funcionamento das estruturas que se encontra a gerir, como é o caso do CERVAS - Centro de Ecologia, Rcuperação e Vigilância de Animais Selvagens - e do RIAS - Centro de Recuperação e Investigação de Animais Selvagens, estruturas que recebem vários voluntários ao longo do ano.

A Associação ALDEIA agradece a todos os voluntários que de uma forma ou de outra contribuíram para o bom funcionamento desta estrutura!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Espécie do mês de Maio: Cobra-rateira

Espécie do mês de Setembro: Cágado-mediterrânico

Espécie do mês de Junho: Melro-preto

Espécie do mês de Junho: Víbora-cornuda

Espécie do mês de Setembro: Cobra-de-água-de-colar

Espécie do mês de Março: Corvo

Espécie do mês de Junho: Ouriço-cacheiro

Espécie do mês de Abril: Coelho-bravo

Devolução à Natureza de 1 morcego-negro em Gouveia

Espécie do mês de Agosto: Mocho-galego