O CERVAS recebeu a visita de estudantes de Biologia da Universidade de Aveiro


Nos dias 30 de Novembro e 1 de Dezembro de 2019 o CERVAS recebeu a visita de estudantes de Biologia da Universidade de Aveiro.


Tal como em anos anteriores esta visita decorreu nas instalações do CERVAS e da Casa da Torre, tendo as restantes partes sido densenvolvidas em Fornos de Algodres, município com quem o CERVAS desenvolve uma parceria no âmbito do Turismo Ornitológico e Educação Ambiental.



Algumas das actividade desenvolvidas foram a realização de necrópsias a aves, no âmbito da cadeira de Ornitologia coordenada pelo Prof. António Luis, a devolução à Natureza de um mocho-galego (Athene noctua) e saídas de campo de observação de aves, parte delas incluidas no Fórum de Turismo de Natureza, organizado pelo Estrela Geopark e Município de Fornos de Algodres.



O CERVAS agradece ao Departamento de Biologia da Universidade de Aveiro e em especial ao Prof. António Luis por mais esta visita e oportunidade de divulgação do trabalho do centro e ao Município de Fornos de Algodres e Estrela Geopark pelo apoio na dinamização da acção. 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Espécie do mês de Maio: Cobra-rateira

Espécie do mês de Setembro: Cágado-mediterrânico

Espécie do mês de Junho: Melro-preto

Espécie do mês de Junho: Víbora-cornuda

Espécie do mês de Setembro: Cobra-de-água-de-colar

Espécie do mês de Março: Corvo

Espécie do mês de Junho: Ouriço-cacheiro

Espécie do mês de Abril: Coelho-bravo

Devolução à Natureza de 1 morcego-negro em Gouveia

Espécie do mês de Março: Morcego-anão