Próximas Saídas do Censo de Aves Invernantes em Gouveia

Na próxima Terça-feira (dia 1 de Março de 2011) será realizado um percurso (P22) que se localiza nas proximidades de Lagarinhos/Passarela. O ponto de encontro será na padaria "Mondeguinho", em Gouveia, pelas 07:30h da manhã. O regresso está previsto para depois das 14h ao mesmo local. O percurso tem aproximadamente 5,9 Km.



Na Quinta-feira (dia 3 de Março de 2011) será realizado um percurso (P6) que se localiza nas proximidades do Rio Mondego em Cativelos. O ponto de encontro será na padaria "Mondeguinho", em Gouveia, pelas 07:30h da manhã. O regresso está previsto para depois das 13:00h ao mesmo local. O percurso tem aproximadamente 4,0 Km.



Quem estiver interessado em participar neste censo, deverá enviar um e-mail para projectobarn@gmail.com ou contactar-nos através dos seguintes contactos telefónicos: 912 919 174 (Projecto BARN) ou 934 811 361 (André Aguiar).
As saídas poderão ser adiadas se as condições meteorológicas não forem favoráveis. Veja mais informações sobre o censo de aves invernantes aqui

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Espécie do mês de Maio: Cobra-rateira

Espécie do mês de Setembro: Cágado-mediterrânico

Espécie do mês de Junho: Melro-preto

Espécie do mês de Março: Corvo

Espécie do mês de Junho: Ouriço-cacheiro

Espécie do mês de Junho: Víbora-cornuda

Espécie do mês de Abril: Coelho-bravo

Espécie do mês de Março: Morcego-anão

Espécie do mês de Setembro: Cobra-de-água-de-colar

Espécie do mês de Fevereiro: Gavião