sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Nova parceria entre a Associação ALDEIA e a Vinicola Castelar

Após o estabelecimento de um protocolo de colaboração entre a ALDEIA e a Vinícola Castelar, Lda., concretizado em Março de 2009, e do qual resultou a criação de uma série muito limitada de garrafas com rótulo exclusivo alusivo ao trabalho do CERVAS, estas duas entidades voltam a unir esforços no sentido de dar continuidade à parceria estabelecida há mais de um ano.


Assim, foi criado um vinho espumante bruto, produzido com recurso a método clássico, a partir das castas Síria, Maria Gomes e Bical, com um teor alcoólico de 12,5%. Este espumante será comercializado em garrafas com uma capacidade de 0,75 l e apresenta um aspecto límpido, de cor citrina e com sabor frutado e fresco, com notas aromáticas a ananás e maracujá.


As garrafas que compõem esta série muito limitada de apenas 150 unidades irão receber um rótulo exclusivo, dedicado à cegonha-branca, sendo a foto central da autoria de Artur Vaz Oliveira.

Este produto poderá ser adquirido através do CERVAS (e-mail: cervas.pnse@gmail.com) e da Vinícola Castelar, Lda. com um custo de 5€ (IVA incl.) por unidade, sendo que parte dos lucros gerados pela venda revertem para o funcionamento do CERVAS.

Sem comentários: